Noticias

Novo Documento de Aplicação DA

Informamos que o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) emitiu parecer técnico favorável e renovou o Documento de Aplicação (DA) dos pavimentos aligeirados PAVIMIR® – Belmiro & Barreira, Lda. O DA segue em anexo e poderá ser consultado através do link (página 3).

O presente DA anula e substitui o Documento de Aplicação DA 60, de julho de 2015.

O DA "define as características e estabelece as condições de execução e de utilização do sistema de pavimentos PAVIMIR®, constituído por vigotas prefabricadas de betão pré-esforçado, blocos de cofragem e betão complementar moldado em obra, do qual é detentora a empresa Belmiro & Barreira, Lda." e fornece garantias adicionais relativamente ao desempenho em obra esperado para os respectivos produtos e sistemas de construção.

Relembramos que está disponível no nosso site o Programa de Cálculo de Pavimentos Aligeirados, que pode ser utilizado através do link.

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.pavimir.pt/

Localização

PAVIMIR - Belmiro & Barreira, Lda

Estrada Nacional 315
Vila Nova das Patas
5370-087 Carvalhais
Mirandela - Portugal

Contactos

  • (+351) 278 257 380
  • (+351) 962 002 627
  • pavimir@pavimir.pt